13 de dez de 2013

Aldeir Tôrres - Futsal Feminino.

Américo brasiliense conquista o Hexagonal em Monte Alto-SP.

A  equipe do Detla Américo Brasiliense voltou a quadra neste ultimo domingo no Hexagonal em Monte Alto-SP.

O Hexagonal contou com as equipes de Américo Brasiliense, Santa Ernestina, Candido Rodrigues,Atlético Tigre Clube Futsal(Santa Lúcia), Tabatinga,Monte Alto.

A competição foi divida em dois grupos onde os dois primeiros de cada grupo fazeriam a final decidindo o primeiro e segundo lugar,os segundos colocados decidiram 3 e 4 e os 3 colocados jogariam o 5 e 6
No Grupo A ficou Monte Alto, Atlético Tigre Clube Futsal(Santa lúcia) e Tabatinga , já no grupo B ficou com Detla Américo Brasiliense Futsal Feminino, Santa Ernestina e Candido Rodrigues

Resultados das Partidas.

Candido Rodriguês 1 x 2 Santa Ernestina.

Atlético Tigre Clube Futsal (Santa lúcia) 3 x 3 Monte Alto.

Detla Américo Brasiliense 10 x 2 Cândido Rodrigues.

A equipe do Detla Américo Futsal Feminino entrou em quadra com: Paloma, Jéssica, Bruna,Vivi, Josi, Barby, Jhulia, Rozangela, Dayane,Carol,Brenda,Larissa e Jaqueline. 

Treinador
Ala direita Bruna. Rogério Silva.  

Auxiliar
 Bruno Oliveira.

Marcaram para Américo: Bruna,Jhulia e Brenda (2) gols cada, Rozangela,Barby,josi e Jaqueline 1 gol cada

Tabatinga 3 x 0 Atlético Tigre Clube Futsal (Santa lúcia).

Detla Américo Brasiliense 5 x 0 Santa Ernestina.

A equipe do Detla Américo Futsal Feminino entrou em quadra com: Paloma, Jéssica, Bruna, Vivi, Josi, Barby, Jhulia, Rozangela, Dayane, Carol, Brenda, Larissa e Jaqueline. Treinador Rogério SIlva, Auxiliar Bruno Oliveira.

Marcaram para Américo. 
Josi,Bruna,Jhulia,Brenda e Barby.

O jogo foi terminado aos 7 minutos do primeiro tempo, quando a goleira de Santa Ernestina Maria Ines foi expulsa por uma entrada desleal na ala Vivi de Américo,ai houve confusão entre as atletas de Santa Ernestina com a arbitragem ai os arbitros resolveram terminar a partida e eliminar a equipe de Santa Ernestina da competição.

Tabatinga 1 x 9 Monte Alto.

Terminando a Primeira fase a classificação ficou Assim Grupo A: 1- Monte Alto 2-Tabatinga 3-Atlético Tigre Clube Futsal(Santa lúcia), Grupo B: 1- Detla Américo Brasiliense 2- Santa Ernestina 3- Candido Rodrigues
Com os resultados e a eliminação de Santa Ernestina a equipe de Tabatinga ficou com a 3 colocação.

Atlético Tigre Clube Futsal(Santa lúcia) 4x7 Candido Rodrigues. assim Candido Rodrigues ficou com a 4 colocação e a equipe Atlético Tigre Clube Futsal(Santa lúcia) ficou com a 5 colocação.

A final teve:

Detla Américo Brasiliense 7x1 Monte Alto.

A equipe do Detla Américo Futsal Feminino entrou em quadra com : Paloma,Jéssica,Bruna,Vivi,Josi,Barby,Jhulia,Rozangela,Dayane,Carol,Brenda,Larissa e Jaqueline Treinador Rogério SIlva, Auxiliar Bruno Oliveira
Marcaram para Américo: Bruna 4x, Vivi, Jhulia e Brenda para Monte Alto Marcou Michele.

As equipes se reforçaram com meninas ai que jogaram o Paulista de Futsal Feminino, com algumas meninas de outras cidades, mais o nosso entrosamento prevaleceu,jogamos muito bem mais esta competição.
Nos últimos 10 jogos fizemos 128 gols e tomamos apenas 8 esse é o resultado do trabalho destas meninas que tem comprometimento nos treinamentos e entendem muito bem o que estamos passando para elas Sergio Belinelli,aos vereadores Zé Roberto e Alemão que acreditam nas meninas e no nosso trabalho, foi um ano muito positivo para a equipe e se não fosse por eles jamais conseguiríamos chegar nesse nível disse Rogério Silva Treinador da equipe de Futsal Feminino do Detla Américo Brasiliense logo apos as partidas.

Classificação Final Campeonato de Monte Alto:

Campeão
 Detla Américo Brasiliense.

Vice
Monte Alto.

3 lugar
Tabatinga.

4 lugar
 Candido Rodrigues.

5 Lugar
Atlético Tigre Clube Futsal(Santa lúcia).

6 Lugar
Santa Ernestina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário