1 de dez. de 2013

Aldeir Tôrres - Esperança.

Vasco faz festa da fuga e lota o maracanã.


Para comemorar aquela que deve ser a vitória da redenção vascaína na luta contra o rebaixamento, o Vasco pega o Náutico, 5 da tarde, no Maracanã. A promessa, ou a certeza, é de estádio lotado pela massa para ver o time chegar aos 44 pontos e sair do atoleiro. na última rodada pode resolver a vida até empatando com o Atlético-PR. isso ficará na dependência de alguns resultados de concorrentes.

Não é ainda a saída em definitivo, mas é quase. Ganhar do Náutico fará bem bem ao Vasco e vai oxigenar a equipe para a batalha final. Para quem estava na pior e virtualmente rebaixado há poucas rodadas, é bastante coisa. É a prova de um progresso que pode salvar o time.

Adilson Baptista mantará a equipe do último jogo, e vencer o Náutico não podem ser difícil. Afinal, o saco de pancada está em profunda crise e quase nem veio ao Rio para o compromisso.


Fluminense 2×2 Atlético-MG com gosto de derrota. O time sofreu 1 a 0 e virou o jogo. Dorival Junior mexeu errado e caiu muito o rendimento do clube. O Atlético Mineiro tem um time muito forte e jogou com uma pegada forte demais. Para o tricolor a coisa ficou seríssima. Ou ganha do Bahia na última rodada ou dança. Dança quer dizer, cai. Seria o primeiro campeão rebaixado no nosso campeonato brasileiro. Resta uma esperança e é nela que todo tricolor está agarrado. Se ligue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário