27 de nov de 2013

Rápidinha do Aldeir.

Flamengo joga hoje pelo tri contra o furação.


Flamengo e Atlético-PR fazem o jogo mais esperado de clubes brasileiros do ano, já que no Brasileirão não houve decisão. O Cruzeiro ganhou bem antes do que era pretendido pelos organizadores, e na Libertadores era  o Galo contra os gringos. Ficou mesmo por conta  da finalíssima na Copa do Brasil a emoção de um time brasileiro contra outro valendo a taça em confronto direto.

Nenhuma das duas equipes terá problemas ou dúvidas, apenas opções. O que o Atlético-PR sabe desde o jogo passado, é que Everton está fora, mas promete ser ofensivo. E precisa ser. Se não houver gol no jogo o Flamengo estará com a garantia do Tri.

Com 70 mil pessoas no Maracanã, a promessa de emoção e altas doses de adrenalina é certa. Espera-se que o cuidado que vão tomar os times não estrague o jogo em si. O Furacão necessita de gol, mas sabe que não pode ir loucamente em sua busca. Sob pena de sofrer uma decepção por causa disso. O Mengão também que segurar um placar de 0 a 0 implica em riscos que podem. Custar o título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário