8 de nov de 2013

Aldeir Tôrres - Veículo ficou preso após o incidente no setor 3 da universidade.

Motorista perde controle e carro cai de estacionamento na UERN.


Um incidente envolvendo um carro chamou a atenção de alunos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) na tarde desta quinta-feira (7). O veículo caiu do estacionamento do setor de aulas III do campus da universidade, que fica na zona Sul de Natal.

O estudante de engenharia elétrica João Paulo Rodrigues foi um dos primeiros a ver o incidente. De acordo com o universitário, ao sair de sala no intervalo entre as aulas, ele e um grupo de amigos encontraram o veículo.

"Íamos para a lanchonete quando saímos e vimos isso. O carro desceu todo e ficou preso do que jeito que está lá. Nunca tinha visto nada parecido com isso por aqui", conta o estudante.

Ainda não se sabe quem é o proprietário do veículo. Para João Paulo, é provável que o dono do carro não conhecesse a região.

 Para Arthur Barbalho Do G1 RN, "Essa época do ano tem muitos congressos e eventos acontecendo na cidade, e principalmente, aqui na universidade. Pode ser que o dono não conheça os espaços da UFRN e tenha achado que teria espaço mais a frente", finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário