12 de nov de 2013

Aldeir Tôrres - Sobradinho e Catolé.

 Ficaram no empate no clássico santanense.


Neste sábado 09/11 a bola voltou a rolar pela Copa Uáite no Estádio Pai Cajé em Riacho de Santana-RN. E no duelo do clássico santanense deu empate Sobradinho 1 a 1 Catolé, Hilton fez para o Sobradinho e Rafa no finalzinho da partida empatou para o Catolé.

Em um Primeiro tempo muito truncado e de poucas oportunidades de gol as equipes não conseguiram mexer no marcador. Já na etapa final os times voltaram melhor e dispostos a buscar a vitória, após uma cobrança de falta o goleiro Bastião soltou a bola nos pés de Nardinho ele bateu forte, más, o goleiro Bastião fez uma grande defesa, e na sobra a bola caiu nos pés do atacante Hilton ele driblou o zagueiro e abriu o marcador para a equipe do Sobradinho. o Time do Catolé pressionou até o fim da partida, quando tudo parecia definido após uma cobrança de falta do goleiro Bastião o Zagueiro Rafa foi lá e desviou para fazer o gol de empate.

       Final de jogo Catolé 1 a 1 Sobradinho, com o empate as da equipes matematicamente garantiram a classificação para a próxima fase da competição. O Catolé agora soma dois (2) pontos na competição já o Sobradinho com empate soma quatro (4) pontos e se iguala ao Paul, só que o time de Sobradinho leva a melhor no saldo de gols e lidera o Grupo C.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário