13 de nov de 2013

Aldeir Tôrres - Prefeito Ney Rossato, espera recursos federais.

 Para reformar o  estádio Fernandão e construir um ginásio poli-esportivo em Alexandria RN.


Antes de a bola rolar, o prefeito Ney Moacir Rossato de Medeiros (Foto), falou aos microfones da Rádio Cidadania, destacando a importância de toda a programação alusiva aos 83 anos de independência política do município de Alexandria, que possibilita um resgate da história do povo alexandriense, através do desporto, cultura e elementos sociais, que retratam muito bem o conjunto de conhecimentos, adquiridos através da tradição e/ou mediante documentos, acerca da evolução de nosso povo.

A notícia mais esperada pelos desportistas alexandriense foi dado pelo prefeito Ney Rossato no final da entrevista, quando o mesmo, anunciou em alto e bom som, a aquisição de recursos federais, através de emenda parlamentar da ordem de R$ 700 mil, para reforma e ampliação do Estádio Fernandão, dotando-o de vestiários, cabines para imprensa, alambrados e arquibancadas, assim como a construção de um ginásio poli-esportivo, transformando toda essa área num moderno complexo esportivo.

“Os recursos são oriundos do Ministério dos Esportes, e já estão empenhados, com a garantia de liberação ainda no primeiro semestre de 2014. Tão somente o dinheiro seja liberados, nós iremos dar início a reforma de nosso estádio”. Destacou o prefeito Dr. Ney Rossato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário