23 de nov de 2013

Aldeir Tôrres - Messi revela.

 Em 19 jogos contra Cristiano Ronaldo, português nunca pediu para trocarem camisa.


A rivalidade entre Messi e Cristiano Ronaldo pode ser medida pelas pequenas coisas. Há cinco anos disputando o posto de melhor jogador do mundo, o argentino e o português travam duelos silenciosos em campo e dão poucos detalhes sobre como se relacionam. O camisa 10 do Barcelona, porém, revelou em entrevista à rádio argentina Metro que nas 19 vezes que se enfrentaram, um gesto muito corriqueiro no futebol nunca aconteceu.

- Nunca trocamos camisas depois dos jogos. Ele nunca me pediu - admitiu Messi.

Nos 19 duelos entre os dois melhores jogadores do planeta, a vantagem é argentina. Foram oito vitórias de Messi, contra cinco de Cristiano Ronaldo, e seis empates. Os craques já se enfrentaram em jogos entre Barcelona e Manchester United, Barcelona e Real Madrid e Argentina e Portugal.

Este ano, os dois jogadores novamente disputam o prêmio dado pela Fifa de melhor jogador do mundo. Os três finalistas deverão ser divulgados na próxima sexta-feira. O francês Ribery, destaque do Bayern de Munique, é considerado o favorito para figurar ao lado de Messi e Cristiano Ronaldo na seleção final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário