2 de nov de 2013

Aldeir Tôrres - Mercado do futebol amador

Nelson Paiva é o novo treinador do Ribeirão de futsal


Quem anda alta no mercado do nosso futebol amador é o técnico natural de Major Sales Nelson Paiva de vinte e sete (27) anos, o treinador que já conquistou vários competições, além de ser o atual tetra campeão da copa primo Fernandes 2013 pela equipe do Palmeiras, ele acertou no dia 31 de dezembro com a equipe do Ribeirão de futsal de São Miguel, por um período de aproximadamente um (01) mês, quanto termina seu contrato com o clube. Na verdade até o dia 31 de dezembro, quando se encerra a copa arena em Patu.


O presidente Ygo Roberto do Ribeirão, ficou muito satisfeito com o trabalho que vem sendo elaborado pelo treinador Nelson a frente da seleção de futsal de Major Sales, e não pensou duas vezes para convidar o competente treinador a frente do seu clube.

Confira a ficha técnica do professor


Trabalhou no time de Parnamirim sub 17 estadual do RN. Conquistou o terceiro lugar no estadual ficando somente atrás do América e ABC. 

- Bi campeão da copa união em Uiraúna de futebol. 

Campeão regional em riacho de Santana. 

Campeão da copa dos campeões em Rafael Fernandes.

 Campeão Uiraunense pela AABB em 2010.

 Conquistou um único título nos Jogos escolares do rio grande do norte. (Jern`s ) pela equipe de Major Sales. 

Bi campeão municipal de futsal pelo 26 de Junho.  

Campeão regional pela seleção de futsal pelo Major Sales em José da Penha. 

Campeão regional pelo clube Amigos de Poço Dantas em Bernardino Batista. 

Campeão regional pelo Palmeiras em Poço Dantas. Além de ser tetra campeão da copa primo Fernandes pelo Palmeiras de Major Sales.

 Foi treinador durante dois (02) anos em José da Penha na frente da seleção daquela cidade. 

O mesmo fez a pré-temporada pela seleção da Primo Fernandes e hoje encontrasse na final em Sousa da Liga sousense pelo Corinthians. É bom frisar que o mesmo, conseguiu colocar o time na primeira divisão deste ano.


Portanto não é atoa que o treinador Nelson Paiva, anda na mira dos clubes amadores de todo RN, me parece que o maior obstáculo encontrado pelo técnico é assimilar os horários dos treinamentos já que o mesmo comanda atualmente três (03) clubes, dentro do cenário do futebol amador.  

Mais até nisso o treinador mostra total controle da situação, já que na terça-feira é treino dos Amigos em Poço Dantas, na quarta-feira treina a seleção de Major Sales, na quinta no período da tarde treina os Amigos e a noite o mesmo viaja para São Miguel e realiza o treina do Ribeirão de futsal, e na sexta-feira, volta para Major Sales e treina a seleção da cidade. 

Agora cá pra nós, o treinador Nelson Paiva, não é nenhuma marca de cigarro importante no RN, mais hoje é o maior sucesso, não é isso mesmo, amigos leitores?

Nenhum comentário:

Postar um comentário