14 de nov de 2013

Aldeir Tôrres - Equipe celeste confirma o título nacional com quatro rodadas de antecedência.

Campeão no intervalo, Cruzeiro derrota o Vitória e faz a festa em Salvador.


Soberano em todo o Campeonato Brasileiro de 2013, o Cruzeiro é tricampeão nacional. O time celeste confirmou a conquista na noite desta quarta-feira, com quatro rodadas de antecedência. A equipe chegou ao 23º triunfo em 34 rodadas ao vencer o Vitória, por 3 a 1, no Barradão. O resultado em Salvador não teve influência direta na conquista, já que ela havia sido assegurada no intervalo de jogo.

Segundo colocado do Brasileirão, o Atlético-PR foi derrotado pelo Criciúma, por 2 a 1, em Santa Catarina. O jogo no Sul do país foi iniciado às 21h, 50 minutos antes de a bola rolar em Salvador. O revés do time paranaense confirmou que o Cruzeiro não poderá ser mais alcançado.


Campeões, os jogadores cruzeirenses acompanharam os minutos finais da derrota do Atlético-PR no vestiário do Barradão. Quando eles retornaram para a disputa do segundo tempo, a torcida gritava: “tricampeão”.

O Vitória ainda ameaçou impedir que a festa cruzeirense fosse completa, e empatou o jogo com Dinei no início do segundo tempo. O placar havia sido aberto por Willian na etapa inicial. No entanto, Júlio Baptista marcou o segundo gol cruzeirense e Ricardo Goulart deu números finais ao triunfo, decretando mais um carnaval em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário