6 de nov de 2013

Aldeir Tôrres - Destaques.

Policiais são premiados no NE Open de Jiu-Jitsu.


Policiais civis do Rio Grande do Norte foram destaques na segunda edição do Nordeste Open de Jiu-Jitsu, realizado no último final de semana em Natal. Ao todo seis agentes que participaram da competição foram premiados com medalhas de ouro e prata.  O evento aconteceu no ginásio do SESI, em Lagoa Nova no sábado, 2, e domingo, 3.

Os agentes civis participaram de doze lutas nas categorias leve, pesado, pesadíssimo e meio pesado. Eles ganharam no total de sete medalhas, sendo três de ouro e quatro de prata.

A revelação foi o policial civil Dioclécio Silva de Almeida, que participou de sete lutas e ganhou duas medalhas de prata na competição. O campeonato Nordeste Open reuniu lutadores de todo o País e teve mais de 1.300 atletas inscritos.

Cerca de vinte e oito (28) policiais civis fazem aulas de jiu-jitsu na Academia de Polícia Civil, de acordo com Carlos Alexandre, responsável pelo treinamento dos policiais. “Nós treinamos cinco vezes por semana, regularmente”, explicou.

Essa é a primeira competição aberta que os policiais participaram e a expectativa é que mais policiais lutem nas próximas competições. “A previsão é que nós participemos do Campeonato Estadual em fevereiro de 2014 e do próximo Nordeste Open que vai acontecer em abril”, revelou Carlos Alexandre.

Policiais premiados:

Valdemar Anacleto de Souza Júnior – Ouro na categoria Leve Sênior  - faixa branca

Arlei Lima Santos – Ouro na categoria Pesado – faixa branca

Dioclécio Silva de Almeida – Prata na categoria Sênior Pesado e Prata no Absoluto Sênior – faixa azul

José Décio Silva de Almeida - Prata na categoria Meio Pesado - faixa roxa

André Luiz de Souza Farias – Ouro na categoria Sênior Branco Pesadíssimo – faixa branca

Luiz Carlos de Oliveira – Prata na categoria Pesado Sênior – faixa branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário