20 de nov de 2013

Aldeir Tôrres - Destaque.

Alice já é destaque na elite do ciclismo nacional.


A atleta mossoroense Alice Melo (Foto) vem sendo a grande destaque do ciclismo nacional. Ela tem apenas 18 anos, idade para competir na categoria júnior, mas já é destaque na elite, com 13 medalhas conquistadas em provas nas quais podem participar atletas de qualquer idade.

Entre os títulos, o grande destaque foi os Jogos Abertos do Interior, evento realizado em outubro, que participam as principais atletas do Brasil. Alice foi campeã na velocidade individual e resistência, além de ter conquistado o título de velocidade por equipes, ao lado do time de Americana/SP, na qual ela está completando a segunda temporada como integrante do clube.

Os resultados alimentam a esperança da atleta de ser convocada para a Seleção Brasileira elite. “Termino mais uma temporada com sorrisos no rosto, com a expectativa de uma convocação, que é o meu grande objetivo”, declarou Alice Melo, que também conquistou o Campeonato Paulista em duas provas, resistência e contra o relógio.

Na categoria júnior, Alice Melo dominou em 2013 com sobra. Ela conquistou medalhas de ouro em quatro categorias. A mossoroense foi campeã brasileira por pontos, perseguição individual, velocidade por equipes e contra o relógio.


“Fico muito feliz em saber que tenho uma equipe que valoriza minha. personalidade como atleta, depositando confiança, para que a cada dia possa conseguir marcar mais meu espaço. O foco principal foi Campeonato Brasileiro Júnior, onde busquei resultados, visando à oportunidade de integrar a seleção no Campeonato Pan-americano Júnior”, destacou a multicampeã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário