8 de nov de 2013

Aldeir Tôrres - Rasgando o verbo dentro da mídia.

Academia


Defendo a academia, mesmo sem ter. Sou um autodidata confesso com mais de 22 anos de atividade na mídia. Agora vejo uns se gabando de um diploma, quando na prática estão longe de ser um jornalista ou radialista.

Povo


Quem trabalha em veículos de massa tem que ter um mínimo de senso para saber que você está se dirigindo para o povão. Não adianta querer fazer do seu programa radiofônico seu playlist. Nunca vai fazer sucesso, por mais que seu gosto musical seja o mais apurado. Escute só você mesmo no seu carro ou em outro lugar.

Humildade


Em qualquer atividade, a pessoa tem que ter, no mínimo, um pouco de humildade. Vejo umas pessoas que saíram ontem da universidade, mas já se acham “tampas”. Vão pelo menos aprender para depois falar alguma coisa.

TV Mossoró


Tudo acertado entre a TV Mossoró e a Anatel. A emissora da Fundação Vingt Rosado segue com sua programação normalmente, sem alterar nada. Foi o próprio procurador que assistiu e disse que estava dentro da normalidade. Isso deixa meia dúzia de pessoas tristes.

Futebol local


Há pessoas na nossa crônica esportiva que dizem que gosta do nosso futebol, mas as atitudes e comentários só fazem acabar. Críticas, têm que existir, agora só fazer isso e não sugerir nada, não dá. Deveríamos nos unir para cobrar da classe política pelo menos um clube de futebol para nossa querida cidade, Pau dos Ferros. Pelo menos isso.

Brasileirão


Não me venha com conversa que existe no planeta algum campeonato de futebol mais competitivo que o nosso. O Brasileirão é demais, até quando os clubes estão nivelados por baixo. Este ano, não tem nenhum time excepcional, mesmo o Cruzeiro já sendo o virtual campeão, mas mesmo assim as emoções são sentidas em cada rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário