7 de nov de 2013

Aldeir Tôrres - Copa sul-americana

São Paulo segura o empate em Medellín e avança à semifinal

Nacional de Medellín 0 x 0 São Paulo

O sonho da volta à Taça Libertadores segue vivo para o São Paulo. O time do Morumbi não foi brilhante, mas guerreiro, nesta quarta-feira, contra o Nacional de Medellín, na Colômbia, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Segurou o 0 a 0 e garantiu vaga na semifinal - havia vencido o jogo de ida, quarta passada, no Morumbi, por 3 a 2. Com o resultado, o São Paulo completa dez jogos de invencibilidade, com oito vitórias e dois empates.


Atual campeão do torneio, o Tricolor aguarda para saber quem será o seu adversário na próxima fase. A princípio, o time enfrenta o vencedor de Libertad, do Paraguai, e Itagüí, da Colômbia, que jogam nesta quinta. Os paraguaios venceram a ida por 2 a 0. No entanto, caso passe pelo Velez Sarsfield, também nesta quinta, na Argentina, a Ponte Preta será a adversária tricolor. Isso porque a Conmebol altera o chaveamento para evitar uma final entre equipes do mesmo país. 

Em Campinas, a Macaca ficou no 0 a 0 com os argentinos. O campeão da Sul-Americana tem vaga garantida na Taça Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário