27 de nov de 2013

Aldeir Tôrres - Copa do Brasil.

 Uma grande final.


Tudo pronto para a decisão Flamengo x Atlético Paranaense no Maracanã. Treinos feitos, planos traçados, estratégias montadas e a pergunta no ar: o Flamengo será campeão? O fato de jogar em casa e ter trazido um empate de Curitiba lhe confere favoritismo?

Em tese o Flamengo tem vantagem por jogar em casa, ao lado de sua apaixonada torcida e que tem feito a diferença no Maracanã. São esperados quase 70 mil torcedores empurrando o time, mas em campo o time precisa tomar seus cuidados. A começar pela marcação em Paulo Baier, responsável por dar velocidade aos ataques do Atlético-PR. Jayme deve repetir o que fez em Curitiba, colocando Amaral em cima do maestro paranaense.

Com a posse da bola o Flamengo deve variar as jogadas pela esquerda, com Paulinho e André Santos e pela direita, com Léo Moura e Luiz Antonio. Marcar a saída de bola e arriscar os chutes de meia distância: nas duas últimas partidas Amaral e Paulinho acertaram bolas poderosas nas redes adversárias. E contar com o poder de decisão do Brocador, que anda com saudade de causar a alegria da nação rubronegra.

Teremos um grande jogo. Ao final só uma torcida vai soltar o grito de “campeão”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário