10 de nov de 2013

Aldeir Tôrres - Celebridades

Cantor Vicente Nery luta contra as drogas.


Faz uns seis meses. Recebi um telefonema de uma pessoa da família de Vicente Nery (Foto). Aflita, ela me relatou que o cantor estava vivendo um drama. Uso de drogas e depressão provocaram uma mudança no jeito de ser de Vicente.

Na época fiquei muito triste. Vicente sabe cativar as pessoas. Tem um jeito manso de falar e lutou muito, ao deixar o interior, enfrentar a falta de recursos e se transformar em um astro do forró, com agenda lotada até o fim do ano.

Os shows foram cancelados, Vicente teve que ser internado numa clínica de recuperação. Vítima do terror das drogas, ele agora luta pra dar a volta por cima. Vicente tem ótima situação financeira - Ao que nos consta - é tímido, mas a profissão o fez mudar e ele viu a Banda Cheiro de Menina crescer. Virou astro e hoje tem uma gama de admiradores. Os shows dele têm multidões e Vicente é ídolo.

Soube que a situação dele não era fácil. A cocaína ia, aos poucos, trazendo o desespero para a família e Vicente relutava em fazer um tratamento. Agora chegou a vez de o cantor mostrar que vai vencer esta batalha, pra voltar ao convívio dos filhos, dos amigos e do palco, que transformou Vicente numa estrela e estrela não se acaba da noite para o dia. Força Vicente.

Nós estamos ao seu lado torcendo por você e pelo seu restabelecimento, você é forte e Deus está no comando.

Nota do blog

 Ultimamente Vicente Nery vinha agindo de forma muito estranha em seus shows. No último dia 31 de agosto, o cantor esteve se apresentando aqui na cidade de Assú/RN, onde o show foi marcado por atitudes não tão convencionais. Segundo informações de pessoas que estiveram no show, visivelmente abatido, o artista subiu ao palco com boné e óculos escuro e permaneceu dessa forma durante a apresentação inteira. 

Sem presença de palco, sem ritmo, se escondendo e errando quase todas as letras das músicas, Vicente estava literalmente irreconhecível. Tanto que o show teve apenas a duração de cerca de uma hora. Na semana posterior ao show, pairava no ar a dúvida do público se tinha sido ou não Vicente Nery que tinha cantando no show que aconteceu na cidade. Fato esse que foi lamentado profundamente por todos os fãs do cantor. 

Nós que fazemos o somos admiradores do seu maravilhoso trabalho, torcemos muito pela recuperação de Vicente. Esperamos que ele possa logo se recuperar, dar a volta por cima e retornar aos palcos e levar a boa música para toda a nação forrozeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário