21 de nov de 2013

Aldeir Tôrres - Celebridade.

Edmundo se envolve em confusão na praia com direito a soco e tiros.


Edmundo estava jogando futevôlei tranquilamente na Praia do Pepê, na Barra, no último sábado à tarde, quando três fãs, visivelmente alcoolizados, se aproximaram do ex-jogador para tirar uma foto. Ele, de forma educada, pediu que aguardassem o término da partida. Foi então que um deles deu um tapa no bumbum de Edmundo quando ele se abaixou para pegar a bola, tirando o Animal do sério.

O resultado? Ele revidou, acertando um soco no rosto do suposto fã. A partir daí, a confusão foi geral. Um amigo de Edmundo começou a dar tiros para o alto, e o ex-jogador deixou a praia às pressas quando a polícia se aproximava do local.

Edmundo nega briga

Na manhã desta quinta-feira, a assessoria de imprensa de Edmundo entrou em contato com a Retratos da Vida para contar que ele não se envolveu em nenhuma confusão na praia. Segundo a representante do comentarista esportivo, ele sequer só soube que estava acontecendo uma briga próximo da onde ele jogava futevôlei.

"Alguns fãs, de fato, pediram para o Edmundo tirar uma foto com eles. Mas a briga aconteceu do outro lado da praia. Ele sequer, viu. Ao fim da partida, ele foi dar um mergulho e só depois ficou sabendo que houve uma confusão ali. Edmundo não participou de nenhuma briga. A confusão ocorreu do outro lado da praia e por outro motivo. Acontece que algumas pessoas que estavam jogando com ele tentaram apartar, mas o Edmundo não se envolveu, muito menos levou tapa no bumbum", informou a assessora do ex-jogador.

Confira o comunicado enviado pela assessoria de imprensa do ex-jogador.

O ex-jogador Edmundo estava na Praia do Pepê com os amigos jogando futevôlei quando alguns fãs solicitaram uma foto. Como de costume, ele se colocou à disposição para atender o pedido, com a ressalva de que os fãs esperassem a partida acabar para não atrapalhar o andamento. 

Notoriamente alterado, um dos fãs reclamou pedindo ao outro que deixasse a foto de lado. Proferiu inclusive palavras ofensivas e de baixo calão. A insistência do fã em bater a foto somada a recusa de esperar do amigo gerou um incômodo aos participantes da partida. Tentando conter os ânimos, os próprios usuários da rede de futevolêi e cidadãos que estavam no entorno foram até o grupo pedindo que eles se acalmassem.

 A confusão teria começado a partir daí, não havendo nenhuma participação do Ex-jogador Edmundo no tumulto. Muito menos esse suposto carinho abusivo que foi divulgado.

Edmundo costuma atender aos fãs em qualquer circunstância. Seja via redes sociais, na praia ou em qualquer outro local público. O pedido de espera do término da partida foi apenas uma tentativa de não atrapalhar o andamento dela e também aqueles que utilizam a rede de futevôlei junto a ele. Com o término da partida, o ex-jogador seguiu para um mergulho como faz habitualmente. E depois foi embora, só tendo sido informado que a confusão teria resultado em polícia no outro dia por intermédio de conhecidos que estavam no local.

O ex-jogador está disposto a dar qualquer esclarecimento por meio de sua assessoria e reitera o carinho que tem com o público, afirmando que sempre que puder atenderá aos pedidos dos fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário