25 de nov de 2013

Aldeir Tôrres - Cariocas no brasileirão.

Fluminense perde e se complica.


Não foi agradável a volta do tricolor ao cenário do Tetra, em Presidente Prudente. Lá o Fluminense ganhou há um ano o seu quarto título brasileiro. Hoje, perdeu para o Santos por 1 a 0 e ficou enrolado á beira do Z4, ou dependendo do infortúnio alheio para não rebaixado. Foi triste, mas ainda existe tempo para recuperação. Porém ficou complicadinho.

Botafogo fica no empate.


O Botafogo tinha enorme desejo e necessidade de ganhar do São Paulo para turbinar sua chance nas duas rodadas finais de garantir a vaga na Libertadores. Só empatou em 1 a 1. Sofreu 1 a 0, gol de Aloísio e igualou o marcador com Elias guardando. Não foi um péssimo resultado, em tese, já que jogou no Morumbi. Mas pela situação na tabela a vitória é que resolveria a parada. Minimizou foi o fato de o Goiás ter perdido na rodada. Possibilidades ainda há, mas está encardida a briga do G4.

Sábado com a vitória do Vasco.


O Vascão deu um passo gigantesco para sair da situação crítica em ainda se encontra, mas com o alento dos três pontos obtidos com o placar de 2 a 1 sobre o Cruzeiro. Os gols do Gigantão da Colina saíram no primeiro tempo, com Thales e Edmílson. Cruzeiro descontou com Paulão na etapa final. Mais de 38 mil torcedores assistiram a chegada do Vasco aos 41 pontos, o que permite sonhar sem delírio, com a saída da zona de rebaixamento, domingo, contra o Náutico, no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário