14 de nov de 2013

Aldeir Tôrres - Campeonato Potiguar de Futsal.

Hoje à noite tem decisão no ginásio Nélio Dias.


O vencedor do primeiro turno do Campeonato Potiguar de Futsal Adulto Masculino de 2013 é conhecido nesta quinta-feira, 14. A partir de 21h, no ginásio Deputado Nélio Dias, em Natal, o quinteto do América/Cavaleiros do Forró recepciona a equipe do Cruzeiro de Assu, na segunda partida da decisão entre ambos.

Na primeira, que ocorreu no ginásio Arnóbio Abreu, em Assu, na semana passada, aconteceu empate sem gols. Hoje, quem vencer no tempo normal levanta o caneco do título de campeão. Se acontecer novo empate, tem prorrogação e, se persistir a igualdade no marcador, faz a festa quem melhor aproveitar as cobranças de pênaltis.

O América conta com o calor de sua torcida, que pode fazer a diferença.


 Aliás, a torcida vermelha e branca deve ocupar boa parte das dependências do ginásio e ajudar sua equipe a conquistar o primeiro título depois de voltar às disputas da Federação Norte-rio-grandense de Futsal. Pelo menos isso é o que espera o lendário técnico Artur Ferreira, que hoje fica à beira da quadra no lugar de Denis Oliveira, que se recupera de um procedimento cirúrgico..

Já o técnico do Cruzeiro, Hamilton Tavares, reconhece a força da equipe americana, mas acredita que o time celeste pode surpreender seu oponente em Natal. “Vai ser um jogo difícil, são duas equipes que chegaram a essa decisão porque merecem. Mas espero que o Cruzeiro tenha maior felicidade”, declarou. A delegação chega à capital potiguar hora antes de começar o confronto.

Um pouquinho mais caro.


Costumeiramente a Federação Norte-rio-grandense de Futsal, promotora e organizadora da competição, cobrava R$ 2,00 por ingresso nos jogos do Nélio Dias, durante o certame. Porém, esta noite, como se trata de decisão de turno, a entidade majorou a entrada para R$ 3,00. Mesmo assim, ainda permanece a  preço de bolo de batata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário