10 de nov de 2013

Aldeir Tôrres - Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal.

Empate sem gol na primeira partida da decisão.


O torcedor que compareceu na noite desse sábado, 9, no complexo poliesportivo Deputado Arnóbio Abreu, em Assu, não viu gols. Mas pôde assistir a uma grande partida de futsal proporcionada por Cruzeiro e América/Cavaleiros do Forró, válida pelo primeiro confronto da decisão do primeiro turno do Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal.

Pelo lado do América, o jogador que mais se destacou foi o ala Allan, que confundiu muito a marcação do Cruzeiro com dribles fáceis, aliado a uma grande velocidade em busca do gol, abrindo espaços na defesa alviazulina, coisa que foi corrigida pelo técnico Hamilton Tavares.

Pelo lado cruzeirense, o destaque ficou por conta do também ala Cleudson, um jogador rápido e com grande senso de colocação, embora tenha sentido a falta de entrosamento, já que vinha jogando com o grupo, que está junto desde o início da competição.

Embora o jogo tenha sido muito disputado, os goleiros Neilson do América e Cristiano do Cruzeiro trabalharam muito pouco, uma defesa difícil para cada lado.


A arbitragem esteve muito bem conduzida pelos experientes Lenilson de Lima e Eduardo Marinho (Foto). Um bom público prestigiou o espetáculo de futsal. O jogo de volta será na próxima quinta-feira, às 21h, no ginásio Nélio Dias, na zona norte de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário