8 de nov de 2013

Aldeir Tôrres - Bicicross.

“Júnior Banana” pronto para prova de Sobral/CE.


O atleta “Júnior Banana” treinou leve em Mossoró, após dias de treino forte, para participar do Super Cross em Sobral, interior do Ceará, neste final de semana. O evento terá a presença certa dos melhores pilotos do País com uma das melhores premiações de provas realizadas no Brasil, chegando a R$ 6 mil somente para o primeiro lugar. A competição será realizada pela Confederação Brasileira de Bicicross.

“No domingo, 4, tive febre e dor no corpo devido à intensidade de treinos, mas espero me recuperar para chegar bem em condições de disputar o título deste ano", declarou o piloto, bastante animado, apesar da situação com a prova no interior do Ceará. Júnior espera pela frente uma prova bastante competitiva pelas informações que recebeu sobre os participantes.

Ele diz que prefere pensar assim mesmo, que terá muitas dificuldades. "Penso assim para chegar focado, agora com meu novo Projeto 16, ano de Olimpíadas no Brasil, promete ser muito mais difícil os eventos futuros, pelo menos no próximo ano", reforça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário