13 de nov de 2013

Aldeir Tôrres - Amistoso de emancipação política.

Alecrim vence Barriguda por 2 a 0 no Fernandão em Alexandria RN.


O município de Alexandria, importante cidade do alto oeste potiguar, comemora nesta quinta-feira, dia 07 de novembro, o aniversário de 83 anos de emancipação política. Uma vasta programação esportiva e cultural vem acontecendo desde a última terça-feira, para celebrar a data magna.


Nesta quarta (06) foi realizado o Jogo festivo da emancipação, entre as equipes do Alecrim Futebol Clube, time da primeira divisão do futebol potiguar, e o Barriguda Futebol Clube, selecionado local. A partida aconteceu no lendário Estádio Dr. Antônio Fernando Mousinho, O Fernandão, e teve a transmissão pela Rádio Cidadania FM, com a narração de Humberto Vital, reportagens de Jan Oliveira, e comentários de Dr. Ney Rossato, prefeito constitucional de Alexandria.
Alecrim vence o Barriguda por 2 a 0.


Com a bola rolando, o torcedor que compareceu ao Fernandão, estádio municipal cravado no sopé da Serra da Barriguda, principal cartão postal da cidade, eleita a sétima maravilha do interior potiguar, teve a oportunidade de acompanhar um ótimo jogo de futebol, com as duas equipes jogando abertas e sempre em busca do gol.

A equipe do Alecrim de Natal jogou com a sua base sub-20, que recentemente conquistou o título estadual da categoria, e será um dos representantes do Rio Grande do Norte, na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2014, assim como também fará no próximo mês de dezembro, uma excursão pela Europa. Já o Barriguda, time comandado pelo ex-jogador Stela, atuou com uma mescla dos principais jogadores alexandriense da atualidade.

No primeiro tempo, o time da casa teve duas boas oportunidades de gols, não convertidas, e na etapa final, o time alviverde da capital espacial aproveitou o bom preparo físico e a juventude da equipe, para vencer os adversários pelo escore de dois a zero.

Os gols do jogo foram assinalados pelo volante Willian e Udson, atacante que havia acabado de entrar no segundo tempo.


O Alecrim jogou e venceu com; Guilherme, Rafael (Carioca), Leonardo, Gabriel e Diógenes (Tomé); Willian (Emerson), Victor (Diogo Baiano), Diego e Arez (Caíque Machado); Mossoró e Felipe Leal (Udson). Técnico: Gilmar Oliveira.


O Barriguda jogou e foi derrotado com: Carlos César, Alexandre (Geovani), Cláudio, Pádua, Dedê (Matheusinho); Wállison, Juninho (Jéfferson), Otaviano (Márcinho) e Sandrinho; Cemar e Romário. Técnico: Stela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário