23 de out de 2013

Aldeir Tôrres - Palmeira de Goianinha

 Apresenta quatro reforços para Estadual 2014


Após confirmar o técnico Carlos Gutemberg para a próxima temporada, o Palmeira de Goianinha começa a contratar. O clube já apresentou quatro reforços para o Campeonato Potiguar 2014.

O goleiro Edi, 24 anos, estava no Vila Nova e o zagueiro Jardel, também de 24 anos, é ex-Duque de Caxias. O volante Ronan, 26 anos, defendeu o Olaria recentemente, enquanto o lateral-direito Ari Cuiabá, 22 anos, estava no Jacareí.

Berguinho, como é conhecido o treinador, participou diretamente da negociação dos jogadores e afirmou conhecer todos os contratados.
- Conheço todos. Eles já trabalharam comigo antes e sei do potencial deles. Os quatro atletas já estão treinando com os colegas. O empréstimo deve durar até o fim do estadual, em maio de 2014 - disse.

O comandante do Verdão ressaltou que a intenção é conseguir o título estadual e as vagas para a Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

- A diretoria tem se prontificado a receber minhas sugestões e juntos vamos conseguir montar um time competitivo que vai disputar o título. 

Além destes quatro reforços, devem chegar mais seis jogadores. Atacantes, meias e volantes são as posições que mais procuramos - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário