22 de out de 2013

Aldeir Tôrres - Morre criança de 4 anos

 que havia escapado de acidente em Ceará-Mirim


Morreu na noite desta segunda-feira (21), no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal, a menina de 4 anos que havia sobrevivido a um acidente ocorrido pela manhã na BR-406, na altura de Ceará-Mirim. Tainá Barbosa também era passageira do Kadett envolvido na colisão. 

Agora, são nove os mortos vítimas do acidente. Todas estavam no carro. O Kadett, que segundo a PRF fazia lotação, havia deixado o distrito de Primeira Lagoa, em Ceará-Mirim, com destino a um assentamento rural onde as vítimas moravam, lá mesmo no município. No outro veículo envolvido na batida, uma Hilux, só havia o motorista. Ele escapou sem ferimentos.



Após a batida, a menina foi socorrida para o hospital, onde passou por exames e cirurgias. Ainda no final da tarde da segunda, ela foi submetida a uma tomografia e a uma laparatomia exploradora - procedimento cirúrgico para identificar possíveis lesões no abdômen. 

Em nota, a Secretaria de Saúde esclareceu que, após a conclusão da operação, a criança deveria voltar para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e que não havia previsão de melhora do estado de saúde dela.
Por ter sido vítima de morte violenta, o corpo de Tainá precisará passar por perícia no Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) antes de ser liberado para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário