21 de out de 2013

Aldeir Tôrres - Jiu-Jitsu

Cayo Cilas se destaca no II Nordeste Open de Jiu-Jitsu


Um marco na história do Jiu-Jitsu potiguar, o Nordeste Open (NEOJJ) realizou em Natal/RN a sua primeira edição em abril deste ano. Mais de mil atletas inscritos, 2.500 lutas realizadas, público de três mil pessoas e 54 academias envolvidas na competição. 

Números que comprovam o sucesso e consolidam o evento. A organização e diferenciais do torneio chamaram a atenção e o lançaram como um dos melhores da região e até do país. 

Reconhecimento que dá credibilidade para ir à frente e continuar o projeto que só deve crescer e ganhar posição de destaque no calendário das grandes disputas de Jiu-Jitsu do Brasil. 

A HC Sports, responsável pela organização pelo  evento, esta confirmado a segunda edição para os dias 02 e 03 de novembro deste ano no Ginásio do Sesi  em Natal/RN


Três atletas pauferrenses, Cayo Cilas ( Foto ), faixa roxa, categoria pesado; Maycon Thomas ( Foto ), faixa azul, categoria Pluma e Thallys Cesar, faixa branca, categoria Pluma, participarão da competição, destaque para Cayo Cilas que conquistou o quarto lugar na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário