30 de out de 2013

Aldeir Tôrres - Dupla feminina

Baraúnas pode ser gerido por duas mulheres


A cúpula diretiva do Baraúnas se reuniu na noite de segunda-feira, 28, para definir os nomes para compor a diretoria do tricolor, cumprindo mandato tampão até novembro de 2014. O nome escolhido em consenso para a presidência é da secretaria do desenvolvimento econômico e ambiental de Mossoró, Izabel Montenegro. Tradicional colaboradora do Baraúnas, Josirene Ribeiro lançou candidatura para vice.

A eleição para a presidência do Baraúnas acontecerá no próximo domingo, 3, na Toca do Leão e a expectativa é que seja a única chapa a se candidatar ao cargo. Outros 13 nomes se dispuseram a compor a diretoria do clube, são eles: Israel Lima (vice-presidente adjunto), Sandro Silva (tesoureiro), Sávio Marcellus (secretário), João Dehon e Riomar Mendes (diretores de futebol profissional), Márcio Mota (diretor de futebol amador), José Carlos de Brito (diretor de departamento jurídico), Armando Duarte e Luiz Guerra (departamento médico), Júnior Dagente e Carlos Guerra Júnior (diretores de comunicação e marketing), Eudes Fernandes Machado (diretor comercial) e Marcos Limeira (diretor de patrimônio).

Izabel Montenegro se mostrou bastante satisfeita com o convite feito pelos tradicionais colaboradores do Baraúnas. Nascida no bairro Doze Anos, berço do Tricolor, ele acredita que poderá fazer uma grande gestão como primeira presidente mulher de um clube de futebol do Rio Grande do Norte.


 “Estou confiante. Aproximei-me da diretoria do clube na Série C, quando conseguimos o apoio fundamental de Henrique Alves para sanar as dívidas do clube. Então, acredito que podemos unir mais apoios, delegar funções, para que o clube trabalhe de forma organizada e consiga os seus objetivos em 2014”, disse a candidata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário