14 de out de 2013

Aldeir Tôrres - Destaque

The voice
Ontem quem se apresentou no The Voice Brasil foi a cantora paraibana Lucy Alves que com sua voz e sanfona conseguiu ser classificada para a próxima etapa. Lucy Alves, integrante do grupo Clã Brasil, já tocou em Pau dos Ferros numa noite de cultura na Finecap 2013 juntamente com o cantor Alcymar Monteiro. A paraibana é arretada!!!

Bruna Borges comenta ‘The Voice’ e quer com Lucy Alves levar PB para o mundo
“Chegou a hora de mostrar outra faceta”, comentou a pernambucana Bruna Borges, que encantou no ‘The Voice Brasil’, na noite desta quinta (10). Em entrevista nesta sexta, Bruna que é jornalista em João Pessoa destacou que gosta do jornalismo, mas a música é sua paixão.

Na noite em que os paraibanos esperavam para ver Lucy Alves, do Clã Brasil, também aclamadíssima, Bruna deu um show interpretando ‘Nada por mim’, do paraibano Herbert Viana e ficou famosa nas vozes de Marina Lima e Paula Toller.

“Temos que escolher e o que me deixa muito mais feliz a partir de agora é que eu possa trabalhar com o que eu gosto”, destacou.


Bruna explicou ainda que é cantora de samba e que a música que fez Lulu Santos a escolher foi sugestão dos produtores do programa. “Canto samba e MPB desde sempre e os produtores não queriam restringir o meu estilo, queriam versátil para ir muito a frente, mas espero que o samba venha”, diz.

“Quero mostrar o outro lado, cresci escutando Clara Nunes, Marisa Monte e nomes da MPB e num programa que se chama The Voice Brasil tem que mostrar a música brasileira”, ressalta.

A jornalista cantora, ou cantora jornalista, contou que a Paraíba já está presente na vida dela e que mora aqui há seis anos, o pai há 15. Ela se surpreendeu e agradeceu o calor das pessoas e a receptividade.


Sobre Lucy, Bruna comentou que elas ficaram hospedadas no mesmo quarto e se tornaram amigas. “Não tem rivalidade, é colocar o nome da Paraíba para o Brasil e mundo”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário