31 de out de 2013

Aldeir Tôrres - Copa do Brasil

Flamengo vence  Goiás e bota um pé na final


O Flamengo conseguiu uma vitória importantíssima sobre o Goiás por 2×1, no Serra Dourada, e só uma hecatombe pode tirar o time da final da Copa do Brasil. O jogo da volta será na outra quarta-feira, no Maracanã, que certamente estará lotado.

Provando ser um time competente no sistema mata-mata, o time conseguiu  evitar o comando das ações por parte dos donos da casa e se valeu da mística rubro-negra.

Paulinho, aos 25, fez 1 a 0 com calma dentro da área para chutar e definir o lance. Numa saída bola de Elias a brincadeira saiu cara. Perdeu a bola e Vitor foi servido cara a cara com goleiro.

Um filé. Nada de desperdício: 1×1. Mas o Flamengo se manteve empenhado e, aos 40, Chicão cobrou falta, o goleiro escorregou e não chegou na bola: Flamengo 2×1. No jogo, em Goiania pelo Brasileirão, Chicão havia marcado, de falta, na sua estreia.

O placar que era do Mengão foi para o intervalo, jogou-se todo o segundo sem alteração do marcador, com o Flamengo suportando a blitz final do rival e deu Mengão.




Com dois gols fora de casa pode empatar no Rio, o até perder por 1 a 0 que se classifica para a final contra o Atlético-PR ou Grêmio. No jogo desta quarta, deu Furacão sobre o tricolor gaúcho, por 1 a 0, em Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário