25 de out de 2013

Aldeir Tôrres - Copa do Brasil

Vasco brilha e vence nas não leva

Vasco 3 x 2 Goiás

 A traiçoeira Copa do Brasil pintou no Maracanã, nesta quinta, quando o Vasco recheado de reservas, e com o reforço de Juninho em campo, quase conseguiu a vaga para enfrentar o Flamengo na semifinal. Vasco 3×2 Goiás, e o time goiano ficou com a classificação por ter feito mais gols fora de casa.

Mais de 36 mil pessoas viram Thalles reluzir e fazer dois gols, aos 13 , e a seguir, aos 16, mostrando a capacidade do jovem talento que havia surgido contra o Botafogo, no domingo. O goiás reduziu a vantagem, aos 19, gol de Hugo, em falha da defesa cruzmaltina.

No segundo tempo, Amaral se valeu de novo cochilo e guardou, empatando o jogo. O Goiás perdeu seu principal jogador, Walter, com problema muscular. Depois o Vasco fez 3 a 2, aos 34 com Willie e batalhou ferozmente até fim, quando ganhou o jogo, perdeu a vaga e foi merecidamente aplaudido pela galera animada com a volta do bom futebol ao time. Pode ser o início da largada para a saída do Z4 no Brasileirão.

Diga-se a bem da verdade que o árbitro anulou um gol legal de Luan, que daria ao Vasco o direito de continuar na competição. Luan não estava impedido, mesmo assim o gol não valeu. Uma pena !

Nenhum comentário:

Postar um comentário