24 de out de 2013

Aldeir Tôrres - Copa do Brasil

Goleada, fora o baile

Flamengo 4 x 0 Botafogo

O Flamengo deu uma aula de futebol no Botafogo e a goleada de 4×0 fez transbordar alegria na torcida que acreditou no seu time. Dos quase 60 mil torcedores no Maracanã, mais de 45 mil eram rubronegros.

Aula de aplicação tática, de entrega ao jogo, de sentido de marcação e de capacidade de atacar o adversário. Contando com atuações perfeitas de seus principais jogadores – Léo Moura, Chicão, Elias e Hernane – o Flamengo se postou de maneira cautelosa, explorando a velocidade nos contra-ataques, sobretudo através de Paulinho, que deu um passeio em Gilberto e criou as principais jogadas de gol.

O Botafogo, ao contrário, teve suas estrelas em péssima noite. Seedorf andou em campo, Rafael Marques não participou do jogo, Renato errou muitos passes, os zagueiros foram marcados na saída de bola e Lodeiro se viu sozinho para tentar organizar o time.

O Flamengo mostrou que sabe jogar o “mata-mata” e se credenciou para brigar pelo título da Copa do Brasil. Restam dois adversários, quatro jogos. O que fez contra Cruzeiro e Botafogo o colocam como real aspirante à conquista.

confira os outros resultados

 Arena do Grêmio
Grêmio 0 x 0 Corinthians

Durival Britto

Atlético-PR 0 x 0 Internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário