29 de out de 2013

Aldeir Tôrres - Cariocas no Brasileirão

Rodada 31


 O Botafogo foi o único carioca a vencer na rodada, sábado a noite, quando derrotou o Atlético-MG, no Maracanã, por 1 a 0, gol marcado pela lateral esquerdo Júlio Cesar. Beneficiado pelo empate do Atlético-PR e a derrota do Grêmio, que sucumbiu diante do Goiás por 4 a 0, o Fogão reassumiu a vice-liderança com os mesmos 53 pontos que tem o Grêmio, o terceiro posicionado na tabela. Não foi o jogo dos sonhos mas deu uma bela recuperada no astral do time e da torcida, ao ganhar do campeão da América. Se próximo desafio é o Goiás, que luta para entrar no G4.

Flamengo



O Mengão enfrentou a Portuguesa, em Fortaleza, e não foi além de um empate em 0 a 0. O time não esteve bem e o goleiro Felipe teve trabalho com o tímido rival que não deu ao público a chance de ver um bom jogo porque o Flamengo parecia mais que estava treinando para o jogo com o Goiás, na quarta, pela Copa do Brasil, do que disputando três pontos pelo Brasileirão. O resultado acabou sendo justo.

Fluminense 



O Vitória saiu na frente, no Maracanã, e o Fluzão conseguiu virar para 2 a 1. Só não sobe manter a vantagem e permitiu a revirada do marcador, para 3 a 2, deixando para os minutos finais uma blitz que poderia garantir pelo menos um empate. Tarde demais. Não empatou e saiu do estádio como 16º colocado, sendo o primeiro time fora do Z4, mas com uma vantagem modesta de três sobre a turma que abre a zona indesejada. Péssimo resultado.

Vasco 



Com seus goleiros em má fase, o Vasco abriu o placar contra a Ponte Preta, em Campinas, sofreu o gol de empate e numa falha do goleiro Alessandro cedeu a virada aos donos da casa, adversários diretos na fuga da zona de rebaixamento. Se complicou muito a situação do Vasco, que está longe de ser irreversível. Ainda existe uma chance de salvação, mas serão necessárias 4 ou 5 vitórias em sete jogos para escapar. Precisa ganhar jogos e secar alguns “companheiros” de infortúnio. Se não fizer isso, cai. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário