10 de ago de 2013

Baraúnas

joga somente amanhã, mas já está de olho hoje em Santa Cruz e Treze
Dentro da nova realidade de classificação do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, embora só entre em campo amanhã, o Baraúnas, teoricamente, já começa a jogar nesse sábado. Hoje a 9ª rodada será aberta com a partida isolada entre as equipes do Santa Cruz do Recife(PE) e o Treze de Campina Grande(PB). O tricolor mossoroense tem interesse direto no resultado da partida. 

Para efeito de classificação, precisando vencer seus jogos e de algumas combinações de resultados, o Baraúnas fica de olho na partida das 19h no estádio do Arruda, na capital pernambucana. Nesse momento o melhor para o tricolor seria a derrota do Treze ou, no mínimo, o empate. 

Em relação ao Santa Cruz, a diferença de pontos é bem maior, quatorze (14) da “Cobrinha Coral” contra apenas sete (07) do “Leão do Oeste”, porém em relação ao “Galo da Borborema”, o Treze, a distância é mínima, com este somando 8 pontos. 

A derrota dos paraibanos, o primeiro à frente dos mossoroenses, o manteria na mesma situação e, com isso, o Baraúnas terá condições de ultrapassá-lo na classificação, caso vença o CRB amanhã. Ficaria o tricolor com dez (10) pontos contra sete (07) do representante de Campina Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário