9 de ago de 2013

Aldeir Tôrres

Vasco perde pênalti e cede empate
A exemplo de Flamengo, Botafogo e Fluminense, na quarta, o Vasco empatou, em casa, contra a Ponte Preta, nesta quinta. O placar de 1 a 1 não foi justo com o o time da Cruz de Malta, é verdade, mas os erros custam caro, e assim aconteceu. 

Mesmo tendo controle de ação no jogo, foi a Ponte Preta quem terminou a partida com mais posse de bola, 52%. Quando fustigou o rival para valer o time vascaíno bem, e só não saiu ganhando no primeiro tempo pelo pênalti que Juninho bateu pessimamente e o goleiro defendeu.

Ainda assim, o Vasco abriu o placar, aos 10, depois do lace de falta batida da esquerda de ataque por Yotún e completado por André, de cabeça.

Sem se entregar, o time de Campinas duelou fortemente no 10 minutos finais. Aos 39, William emendou para a rede e deixou o placar igual, em 1 a 1.
André recebeu o terceiro amarelo e não jogará contra o Coritiba no difícil compromisso fora de casa. Éder Luis jogou muito bem e foi o craque do jogo, enquanto Nei esteve abaixo da crítica, e acabou sendo substituído por Fagner que ainda sente a falta de ritmo e entrosamento. Mas vai melhorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário