12 de ago de 2013

Aldeir Tôrres

Flamengo vira e vence, clássico 
Mais um Fla x Flu com características dignas do clássico eterno. Fla 3 a 2 Flu, de virada e com uma curiosidade. O Flamengo saiu cantando pneu como em desenho animado, botou o Fluminense encurralado lá atrás e mandou no início do jogo com arremates bons, mas sem a precisão cirúrgica que o placar exigia.

Em pleno domínio rubro-negro, o Fluminense se valeu de erro de wallace na defesa do Flamengo, aos 17, e Rafael Sóbis fez 1 a 0 para Flu no seu centésimo jogo pelo time das Laranjeiras. Mas o Flamengo manteve o ritmo, a raça e sua pegada do início da partida. E numa triangulação de André Santos, Hernane e Elias, o Mengão empatou, aos 25, com o determinado Elias mostrando que não é xodó da galera por pouca coisa. Golaço !

Depois veio a virada com Hernane, aos 31, após jogada primorosa de Leo Moura pela direita. Aliás, Leo Moura, Elias, Hernane e o André Santos fizeram ótima partida.

Na etapa final, uma jogada estranha e com jogadores em profusão na área, houve uma sobra para Hernane depois de André Santos tentar e não conseguir acertar o chute. Brocador na parada, 35 minutos, e Flamengo 3 a 1 no marcador. O árbitro se mostrou vacilante em determinar o autor do gol, claramente Hernane, que explicou em entrevista à Rádio Globo como foi o lance bizzarro.

Quem abriu o placar, também fechou. Sóbis ainda voltaria a guardar mais uma vez, aos 48, mas sem tempo para a reação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário