16 de ago. de 2013

Aldeir Tôrres

Fogão cede empate, mas é líder isolado 
Botafogo 3 a 3 Internacional foi um jogão pelas alternativas de placar e comando do jogo. O Bota começou sufocando os gaúchos, chegou 1 a 0 num gol de Vitinho, aos dez (10), mas recuou e deixou o Inter gostar do jogo e contar com a sorte. Scoco fez o gol de empate, aos trinta e dois (32), e virou, aos trinta e três (33), sendo placar do primeiro tempo. Na etapa final o Botafogo voltou com a atitude do início, batalhou  e empatou, de pênalti, com gol de Seedorf.

Depois o Fogão que contava com Vitinho, aos vinte e nove (29), com rara inspiração, revirou o placar fazendo 3 a 2. O time jogava bem, Seedorf gastava a bola, mas o Inter tem D’Alessandro que também brilhou no jogo, e mais o Alex e o Leandro Damião. Juan segurava a onda na defesa.

Botafogo tinha a vitória como certa quando, aos quarenta e nove (49), depois de um bate rebate na área, Fabrício empatou o jogo, de novo. Mesmo assim, o Botafogo reassumiu a liderança do campeonato com vinte e seis (26) pontos, um (01) a mais que o Cruzeiro.

Mais de 15 mil pessoas viram um bom jogo de bola, no Maracanã, mas a torcida do Fogão saiu meio triste, já que contava os três (03) pontos na conta. De qualquer modo, repetindo, o Fogão lidera o Brasileirão, após o complemento da 14ª rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário