19 de ago de 2013

Aldeir Tôrres - Campeonato brasileiro

Botafogo vence e segue líder. Flamengo empata
Portuguesa 1 x 3 Botafogo

Continua a liderança do Botafogo, após ser cumprida a 15ª rodada do Brasileirão, com o alvi-negro somando 29 pontos e ficando um (01) ponto á frente do Cruzeiro. Bolívar, de cabeça, em cruzamento de Seedorf em escanteio, Rafael Marques, escorando cruzamento de Gilberto e Elias, que teve calma ao receber na área e ajeitar antes de chutar parta a rede. O gol da Portuguesa foi de Luiz Ricardo.
Em Brasília, o Flamengo ficou num 0 a 0 com o São Paulo, que quase quebrou seu mais longo jejum, aos  quarenta e três (43) do segundo tempo. Luiz Antonio fez pênalti bobo, e Jadson cobrou para a defesa de Felipe. Foi a redenção do goleiro que não vinha muito seguro durante o jogo soltando várias bolas.

No todo o jogo foi fraco e o Flamengo mostrou que tem mais time e é mais unido. Foram poucas as chances de gol tanto para um quanto para outro. A melhor de todas, é claro, foi no pênalti. O Mengão somou um pontinho meio modesto, já que contra o São paulo, na fase atual, o normal seria a vitória.

Sábado
No sábado de vitória do Fluminense, fora de casa, derrotando o Náutico por 1 a 0, golaço de Samuel. O time ganhou um fôlego para continuar a sua caminhada de recuperação. Não jogou bem, mas fez 3 pontos preciosos e voltou a ganhar como visitante. Isso é muito bom.  
O Vasco tropeçou em casa. Perdeu para o Grêmio por 3 a 2, e deixou exposta mais uma vez a fragilidade da defesa. Cris fez sua estreia, e nela uma lambança que custou caro. Furou no primeiro gol gremista, mas vinha sem ritmo de jogo. De qualquer modo, para um jogador experiente foi uma pixotada e tanto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário