15 de ago de 2013

Aldeir Tôrres - Brasileiro Série A

Botafogo pode reassumir liderança. Cariocas empatam
O Botafogo pega o Internacional, no Maracanã, 9 da noite, com a chance de voltar a ser líder do campeonato. Basta empatar com o Inter que será, de novo, o primeiro colocado com 1 ponto à frente do Cruzeiro, que perdeu na véspera por 3 a 1 para o Grêmio. No caso de uma vitória do Glorioso, o time ganha uma folga na ponta do Brasileirão. O Internacional de Dunga, sabendo bem disso já tomou suas providências, portanto, deveremos ter um bom duelo no mais lindo estádio.
O Flamengo começou equilibrado contra o Goiás, deu bobeira na defesa, tomou um gol de Walter e virou uma ralação total para conseguir um pontinho e marcar o seu gol, no Serra Dourada. O Goiás fez o seu no primeiro tempo, enquanto o Flamengo empatou na etapa final, aos 6, com Chicão, de falta, com altíssima categoria na cobrança.
O Fluminense resistiu ao ímpeto do Corinthians que está subindo no Brasileiro, e conseguir empatar com um time de mesmo porte de um grande como é o Corinthians, não pode ser visto com resultado ruím. O mesmo vale para os paulistas. Empataram no Maracanã, contra o atual Campeão Brasileiro, o que é motivo de satisfação para qualquer time, por maior que seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário