22 de jul de 2013

Aldeir Tôrres

Juninho comanda a festa do Vasco
Fluminense 1 x 3 Vasco

Na volta dos grandes times ao Maracanã quem deu as cartas foi o Vasco. Diante de um Fluminense que partiu fervendo para cima do cruzmaltino após a exibição notável de sua torcida com direito a mosaico do melhor estilo, o Vasco equilibrou as ações e Juninho comandou o placar. Primeiro ele fez 1 a 0, depois deu o passe para o gol de André, e para coroar sua performance no clássico fez boas jogadas e ficou em campo até 25 minutos do segundo tempo.

Fred perdeu a cabeça, e num claro revide, atingiu deslealmente a Jomar, sendo expulso de campo. E ele não é disso, mas neste domingo, não foi o Fred que a galera esperava.

Com o segundo gol sendo marcado antes do primeiro minuto do segundo tempo, e com o um jogador a menos, o Fluminense começou a jogar melhor que o rival e descontou com Carlinhos, de cabeça. A alegria e empolgação duraram pouco. Digão também foi expulso, e aí, o Vasco tomou conta do campo e se não fosse a volta dos momentos de Cavalieiri, teria sofrido uma fragorosa goleada. Mas nem Cavalieiri inspirado conseguiu evitar o terceiro gol do Vasco, com Tenório, de cabeça, diante de mais de 46 mil pessoas. Vasco 3 a 1.

Na próxima rodada o Fluminense enfrenta o Grêmio, sem Fred e Digão, enquanto o Vasco recebe o Criciúma que nesta rodada, bateu o Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário