3 de jun de 2013

Vitor Hugo

A muralha pau-ferrense
Quem está brilhando durante toda competição é o goleiro Vitor Hugo do clube pau-ferrense, o arqueiro ainda não sofreu nenhum gol até este exato momento na copa escolar, garoto bom de bola 2013. São exatamente quatrocentos e oitenta (480) minutos sem sofrer um gol no evento. São sete (07) jogos, fora os acréscimos sem sofrer nenhum gol na copinha.
O goleiro de apenas quatorze (14) anos começou no colégio Teófilo Rego aqui em Pau dos Ferros, além de transmitir muita segurança a todo sistema defensivo do time, Vitor Hugo se destaca também, por ser muito ágil e rápido, Apesar do goleiro ter sido descoberto aleatoriamente pelo treinador de goleiro Juca do sob 18, no peneirão realizado no estádio 9 de Janeiro, e aprovado pelo treinador João Eudes. O goleiro já participou de Jern`s, e é hoje, figurinha carimbada do clube pau-ferrense,  com todos os méritos, nesta competição.
Não podemos esquecer, a importância de todo um trabalho elaborado pelo técnico professor João Eudes, na organização da postura tática do clube, e todo seu sistema defensivo de uma forma geral. Se essa primeira copa escolar de futebol, garoto bom de bola, tem realmente o intuito de preparar os atletas para o futuro melhor dentro e fora das quatro (04) linhas. Vitor Hugo está no caminho certo, além de ótimo na escola, o goleiro é muito bom de bola, concordam comigo amigos leitores?

Nenhum comentário:

Postar um comentário