4 de jun de 2013

Técnico João Eudes

 espera contar com todos os atletas nesta, quarta de final
A comissão técnica de Pau dos Ferros/RN já definiu o horário que o clube viaja para a cidade de Currais novos para atuar pelas quartas de final do evento. Segundo o professor João Eudes se não ocorrer nenhum imprevisto a saída continua marcada para quinta-feira na praça do N, às 18:00 horas. O clube realizou apenas dois (02) coletivos e tratou na base da conversa de organizar seus atletas para que não aconteça nenhum tipo de imprevisto para que atletas não esqueçam o que é necessário e fundamente na hora do desembarque. 

O treinador passou na residência dos atletas e teve uma conversa informativa com os familiares dos alunos, principalmente pelo fato dos jovens valores ter que passar três (03) dias fora do aconchego do seu lar, os pais entenderam a colocação do treinador e tudo caminha normalmente para que Pau dos Ferros, possa contar praticamente com todos os garotos bons de bola para a viajem até a sede da cidade de Currais Novos. 
A única duvida na equipe é em relação aos atletas Emanuel e Vinicius, que não apareceram para treinar nesta semana durante esses dois (02) dias de treinamento e não comunicaram a comissão técnica do clube o porquê de não ter treinado junto com os companheiros. Mas João Eudes vai procurar os atletas para ter uma conversa e ouvir suas explicações para depois, definir se ambos os atletas viajam junto com o grupo nesta quinta-feira para a cidade de Currais Novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário