2 de jun de 2013

Destaque

Câmara mantém audiência do estádio Nogueirão
Mesmo com o anúncio da prefeitura de Mossoró que fará algumas obras no estádio Nogueirão, no sentido de ampliar um pouco a sua capacidade de público, a Câmara Municipal de Mossoró aprovou a realização de uma audiência pública para discutir a situação do estádio. A proposta da audiência é encontrar uma solução definitiva para que a praça seja utilizada de forma integral, acabando com a sua condição de, parcialmente interditado.

A proposta da audiência é de autoria do vereador e presidente do legislativo mossoroense, Francisco José Júnior e foi agendada para a quinta-feira, 6, a partir das 9h. Além dos vareadores, estão sendo convidados para participar os presidentes de Potiguar, Baraúnas e da Liga Desportiva Mossoroense, entidade proprietária do estádio. Outras autoridades e pessoas ligadas ao futebol também serão convidadas para propor e discutir as alternativas de solução.

Entre as propostas que deverão ser colocadas para discussão, voltou à pauta a alternativa de ser realizar uma permuta. Ainda existe um grupo de empresários interessados no terreno do Nogueirão. Esse grupo propõe construir um novo estádio, em local a ser indicado e, somente com a sua conclusão é que o espaço do atual estádio seria entregue. 

O novo Nogueirão, já que a homenagem a Manoel Leonardo seria mantida, garantem os autores da proposta de permuta, traria uma versão completamente moderna, dentro das atuais exigências e com maior capacidade de público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário