2 de jun de 2013

Amistoso

Brasil empata com a Inglaterra no reencontro com o Maracanã
 O Maracanã ficou pronto – ou quase. Mas a seleção brasileira dá sinais de que ainda vai demorar até edificar uma equipe confiável. No reencontro entre o principal templo do país e a camisa mais vencedora do mundo, o Brasil empatou por 2 a 2 com a Inglaterra neste domingo. Todos os gols saíram no segundo tempo. Fred e Paulinho marcaram para a Seleção. Chamberlain e Rooney fizeram para o English Team.

Foi uma tarde de festa, de erros e acertos, de motivos para se animar e de avisos com os quais se preocupar. Neymar, com a camisa 10, fez ótimo primeiro tempo. E desapareceu no segundo. A torcida apoiou quase o tempo todo - mas não gostou de ver Hulk em campo e Lucas no banco.

Pelo rendimento verde-amarelo na primeira etapa, talvez o resultado tenha sido pobre. Mas é fato que a Inglaterra soube reagir. E poderia até ter vencido.

Foi o penúltimo teste do Brasil antes da Copa das Confederações. Dentro de uma semana, na Arena do Grêmio, a Seleção enfrenta a França.

Brasil
Julio Cesar, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Filipe Luís (Marcelo); Luiz Gustavo (Hernanes), Paulinho, Oscar, Hulk (Fernando) e Neymar; Fred (Leandro Damião). T: Luiz Felipe Scolari.

Inglaterra
Hart, Johnson (Chamberlain), Cahill, Jagielka e Baines (Ashley Cole); Carrick, Jones, Lampard e Milner; Walcott e Rooney. T: Roy Hodgson.

Arbitragem
Wilmar Roldan, com Eduardo Díaz e Wilson Berrío (trio da Colômbia)
Estádio: Maracanã. Data: 02/06/2013. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário