3 de jun de 2013

Aldeir Tôrres

Brasil empata no novo Maracanã

O Brasil que não ganha um clássico desde 2008, chegou a sair na frente da Inglaterra com o gol de Fred, aos 11 do segundo tempo, sendo o primeiro do novo estádio. Hernanes arriscou de fora e a bola estourou no travessão. Fred com seu oportunismo, estava no lugar certo e guardou. A Inglaterra empatou com chute rasteiro de Chamberlain, e a seguir virou, com Rooney marcado um golaço. Faltando nove (09) minutos para o fim, Paulinho pegou bola cruzada na área por Lucas e decretou a nova igualdade do placar.

Felipão treinou e deixou escapar que Marcelo, Fernando e Lucas começariam jogando, mas na hora da partida lançou Filipe Luis, Luiz Gustavo e e Hulk nos seus lugares. Estava dando certo, e no primeiro tempo o Brasil foi bem superior ao time rival. Mas na etapa complementar, colocou os do plano original e confundiu o próprio time brasileiro. A Inglaterra percebeu a chance e cresceu de produção.

Hart, o goleiro inglês, foi o grande destaque do tempo inicial, mas no todo o jogo valeu mais pelo charme do clássico do que pela técnica de vários craques que estavam em campo, entre eles Neymar, que teve atuação discreta. Paulinho foi muito bem, de novo, e Hernanes entrou legal na partida. Só que a equipe desandou na fase final. Mesmo assim foi produtivo. Lucas também entrou inspirado no jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário