13 de jun de 2013

Aldeir Tôrres

Fluminense perde jogo e liderança
O tricolor perdeu, no Canindé, a chance de dormir na liderança isolada do campeonato ao perder para a portuguesa por 2 a 1. Uma pena que o Fluminense tenha deixado escapulir pontos tão importantes que valeriam a o primeiro lugar na competição. 

O Flu ficou no G4 antes da Copa das Confederações, mas o quarto e não como o primeiro, como poderia ser. A Portuguesa se valeu de uma jogada individual do ex-tricolor Souza, e fez 1×0. Ainda no primeiro tempo, Rafael Sóbis fez uma cobrança de falta primorosa e guardou. Golaço!

Na etapa final as duas equipes repetiram os erros do tempo inicial e pareciam que estavam conformadas com o empate. Mas Diogo foi lançado na área e, de cabeça, desempatou: Portuguesa 2 a 1 Fluminense.

Time vai para os estados Unidos e tomara que lá encontre o ajuste que precisa. Na volta terá o retorno de Cavalieiri, Jean e Fred. Além de Felipe e Thiago Neves e mais Deco. Claro que Deco necessita de absolvição no caso do doping. Mas eu não tenho dúvida de que isso vai ocorrer nos mesmos moldes do Carlos Alberto, do Vasco.

Imagina um time receber de uma só vez Cavalieri, Jean, Felipe, Deco, Thiago Neves e Fred. São 6 feras que podem mudar a cara do Fluzão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário