9 de mai. de 2013

Voleibol mirim - feminino

Um atraso necessário
O voleibol mirim feminino por essa não esperava, a partida estava marcada para as 16:00 horas no ginásio poliesportivo Milton França no Bairro Riacho do meio, mas a presença do sol constante não deixavam as atletas conseguir realizar o melhor do seu desempenho. As atletas até que tentaram, e mesmo depois das escolas praticamente já terem terminado seus respectivos trabalho de aquecimentos. 
O treinador Evandro do Evolução usou sua experiencia adquirida na época de atleta.
- Mais é bom frisar que o mesmo, ainda tem crédito para gastar na atualidade dentro do voleibol do nosso RN, e que fique bem claro isso! Com sabedoria resolveu verificar se havia possibilidade para o jogo começar, junto com o árbitro Cleanto, ambos só precisaram de apenas um saque, para provar e tirar e perceberem que era preciso esperar o sol baixar um pouco, para só assim iniciar o mesmo.
O atraso previsto que seria de aproximadamente, quinze (15) minutos não foram o suficiente e por este motivo, as escolas Educandário e Evolução categoria mirim, não conseguiram estrear dentro do que os clubes haviam programado, mas cá para nós, foi um atraso justificável e acima de tudo preciso, não é mesmo?
Depois de mais de trinta (30) minutos de espera, foi que o sol deu uma trégua e as escolas Educandário e Evolução finalmente conseguiram estrear no torneio estudantil.

2 comentários:

  1. Poh, aldeir você me surpreende a cada dia amigo, conhece muito de futebol, futsal, agora voleibol, voleibol de areia você é o melhor reporter e comentarista que conheço do RN, parabéns e sempre li suas ediçôes desde a epoca do aldeir torres - A voz do futebol amador, pode ter parecido nem igual tem, pois você está acima de todos que realizam trabalho esportivo em Pau dos Ferros, como na região. Carlos - Mossoró

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Carlos. Muita calma nessa hora amigo, tem muita gente boa na mídia falada e escrita dentro do nosso querido RN. Mas agradeço de coração sua confiança depositada no meu trabalho em relação ao nosso humilde e sofrido futebol amador de uma forma geral. E obrigado por sempre está lendo minhas edições postada no nosso blog, Ok. Agora vamos com calma em relação a todos os esportes e principalmente Voleibol, afinal o ex-atleta e professor Ubiraci, Lô, Evandro e outros, são quem domina tal esporte citado e merece nosso respeito, não é mesmo? Mas vou procurar aprender pelo menos o básico para melhorar ainda mais, nossas matérias, só preciso de um tempo dentro do mesmo. Obrigado e volte sempre.

    ResponderExcluir