25 de mai. de 2013

São Paulo

Veja sete motivos para Luis Fabiano vestir a camisa do Internacional
Luís Fabiano, o craque do São Paulo, pode estar de saída. O dono da camisa nove não vive os seus melhores momentos no Tricolor paulista e despertou o interesse de outros clubes.  Mas é o Internacional que está na frente para uma possível contratação do Fabuloso. O Colorado já teria feito até uma proposta à diretoria são-paulina para levar o atacante. 

Confira os sete motivos que podem fazer o craque vestir a camisa do Inter. 

Luís Fabiano não está satisfeito no São Paulo. O craque se mostrou chateado várias vezes em 2013. O centroavante também não está satisfeito com os cartões e punições que tem recebido. Em março, a Commebol puniu o atleta em quatro jogos por reclamar excessivamente do árbitro, na Libertadores, e deixou o craque frustrado.

01 - Depois da eliminação são-paulina da Libertadores,  declarações do Juvenal Juvêncio irritaram Luís Fabiano. O presidente do São Paulo disse publicamente que o craque seria negociado em caso de boa proposta. Nervoso, o jogador acredita ter sido usado como bode expiatório pelo dirigente por conta da queda no torneio internacional. 

02 - Leandro Damião, um dos principais jogadores do Inter, pode estar a caminho do futebol europeu. O bom futebol do atacante atraiu a atenção de clubes do velho continente que já sondam o centroavante. Segundo um jornal italiano, o Napoli está interessado em Damião. E para substituí-lo no Internacional, ninguém melhor que Luis Fabiano. 

03 - O atacante está desvalorizado no Tricolor. A diretoria do São Paulo já tem até um preço para vender Luis Fabiano: seis milhões de euros, ou 15,8 milhões de reais. O valor não é nenhum absurdo e o Internacional tem condições de bancá-lo. 

04 - O nome de Luis Fabiano não apareceu na lista divulgada pelo técnico Luiz Felipe Scolari e o craque está fora da Copa das Confederações. A ausência na seleção brasileira pode incentivar o craque a buscar espaço em outra equipe.

05 - O atleta tem moral com Dunga, o treinador do Colorado, que já teria pedido a contratação de Luis Fabiano.  Sob o comando do técnico, o Fabuloso foi bem, titular da seleção brasileira e não arrumou problemas dentro de campo. 

06 - Luis Fabiano não é mais unanimidade entre os torcedores do São Paulo, que cornetam o craque cada vez mais. 

07 - O jogador não está mais rendendo como antes e os constantes cartões estão fazendo parte da torcida perder a paciência. Será que Luis Fabiano vive os seus últimos momentos no Morumbi? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário