6 de mai de 2013

Rapidinha do Aldeir

Dois jogos e uma torcida só

Não é de hoje que os torcedores pau-ferrenses não saem do aconchego do seu lar para assistir uma boa partida de futebol, e desta vez não foi diferente se tratando da copa escolar, Bom de bola. Uma competição muito importante, principalmente pelo fato de educar e formar, ou pelo menos encaminhar os jovens valores no mundo esportivo do esporte.

Mas nem isso, parece que estimou o público pau-ferrense, nem mesmo os pais dos atletas, a presenciar os jogos da seleção de Pau dos Ferros até este exato momento, dentro do estádio 9 de Janeiro. Os torcedores podem até questionar, o motivo de esta acontecendo duas competições paralelas, por motivo do intercolegial, em varias categorias e modalidade, mesmo assim, ainda acredito que este motivo não é justicativa, para o público pau-ferrense não está acompanhando e valorizando nossos futuros craques.

Por esse motivo, que nos dois (02) jogos realizados, tanto em José da Penha, como na nossa querida cidade de Pau dos Ferros, e nos mesmos, obteve vitórias pelo placar de um (1) a zero (0), e o clube pau-ferrense carimbou o passaporte para a próxima fase. Agora em termo de presença de público em ambos os estádios, os dois (02) jogos foram de uma torcida só.

2 comentários:

  1. Aldeir meu caro amigo, onde encontro os videos que você fez ontem nos estadio 9 de Janeiro, pela copa escolar, bom de bola com os professores João Eudes e o ex-atacante Cleber. Poderia por gentileza informar meu amigo.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia jovem amigo anônimo, olha a princípio os vídeos foi postados apenas no meu face book, e vou criar uma pasta com fotos e vídeos das competição que o acompanho, mas já coloquei os mesmos neste instante no nosso blog.

    ResponderExcluir