5 de mai de 2013

Rapidinha do Aldeir

Volta por cima

É verdade que o goleiro Lucas teve a infelicidade de falhar no gol que deu a vitória ao clube pau-ferrense pelo placar de um (1) a Zero (0), agora não podemos pegar o goleiro Lucas e entregar para Cristo. Não foi por isso que o clube de José da Penha foi eliminado da competição ontem, aqui na nossa cidade de Pau dos Ferros, até porque, o mesmo arqueiro que errou no momento do gol, incentivado e motivado pelas palavras do ótimo professor Cléber, conseguiu dá a volta por cima e praticar duas excelentes defesas, que contribuiu para que o clube saísse de campo derrotado, apenas pelo placar de um (1) gol apenas.

E sinceramente eu fico aqui na expectativa que esse projeto elaborado pela prefeitura de José da Penha, que tem a frente o competentíssimo ex-atacante Cléber, continue, pois vejo no mesmo, um trabalho excepcional elaborado pelo professor. E de uma coisa eu tenho toda certeza, que além dos jogadores que já começaram a aparecer para o cenário do nosso futebol amador dentro dessa copa escolar, bom de bola, como hoje, já o caso do zagueiro Nathan, Vitor, Joaquim, Jackson e por aí vai. 
Grandes nomes surgiram com o passar do tempo,  se esse trabalho tiver continuidade, e mesmo que os garotos não se tornem grandes atletas no futuro dentro do futebol, com certeza o professor Cléber formará pessoas capacitada e preparada para vencer na vida de uma forma positiva. Por esse motivo fica aqui o meu apelo, em nome dos amantes do futebol, como é o caso de Aldair de José da Penha e eu,  para que esse trabalho tenha continuidade, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário