15 de mai. de 2013

Rapidinha do Aldeir

Círio, não vou parar, apenas diminuir minha hora aula
Próximo de completar trinta (30) anos de careira dentro do cenário do futebol amador escolar em Pau dos Ferros, e com inúmeros títulos conquistados na sua vitoriosa caminhada esportiva do RN, o professor Raimundo Círio que é nascido em 1954 e já com seus cinquenta e nove (59) anos de idade, encerra no final de dezembro de 2013 seu primeiro ponto facultativo na escola Tarcísio Maia, mas os admiradores do professor não precisam se preocupar, pois ao mesmo tempo que está fechando o primeiro ponto, O treinador continuará em atividade na preparação dos atletas na escola Tarcísio Maia no segundo ponto facultativo, defendendo as cores da sua escola, ensinando e transformando simples alunos em bons atletas, para a nossa copa do mundo do nosso RN, que é os jogos escolares do rio grande do norte (Jern`s).

Perguntado ao professor Raimundo Círio, qual a conquista mais importante ao longo do seu respeitado trabalho. Ele respondeu.

- Todas as conquistas são importantes, em qualquer modalidade, mas o bicampeonato de futebol de campo infantil dentro do estádio Machadão. Foi o ápice dentro da minha careira, lembro e me emociono do mesmo, com muito carinho - encerrou.

É bom frisar que no auge dos seus cinquenta e Nove (59) anos, o professor ainda encontra tempo e espaço para se dedicar aos ensaios da Banda Xique xique, onde o cantor Raimundo Círio, compõe suas próprias composições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário