7 de mai. de 2013

Mossoró

É palco da Copa Escolar de Ciclismo
A competição de ciclismo da Copa Escolar parte do programa RN Podium 2013, teve continuidade no domingo, 5, na sua 2ª edição, na cidade de Mossoró, com as participações de dezenas de crianças e jovens atletas/alunos na parte da manhã e da tarde.

A competição foi realizada nas categorias de 12 a 14 anos e de 15 a 17 anos, masculina e feminina, participando alunos/atletas de diversas escolas de vários municípios do Rio Grande do Norte. A prova ocorreu simultaneamente com a 2ª etapa do campeonato estadual, sendo prestigiada por considerável plateia entre pais, professores e estudantes.

"Considero o RN Podium como uma grande oportunidade de revelar talentos. Os ciclistas de Mossoró foram os destaques, em especial, o atleta Mateus, da Escola Mater Cristi, que na prova de resistência conseguiu a primeira colocação com uma volta à frente dos demais. O evento foi um sucesso", destacou a presidente da FNC - Federação Norte-rio-grandense de Ciclismo -, Sônia Cardoso.

Para realizar a 2ª etapa da Copa Regional de Ciclismo Escolar do RN Podium, a Secretaria do Esporte e do Lazer do Estado contou com a participação efetiva da federação e da Liga Mossoroense de Ciclismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário