10 de mai. de 2013

Futsal

América passeia em quadra e goleia Juventude

A Taça Cidade do Natal de Futsal Adulto Masculino, promovida pela Federação Norte-rio-grandense de Futsal, está chegando a sua reta final. Faltando poucos jogos para seu encerramento, duas equipes – América/Cavaleiro do Forró e CPT - já começam a se distanciar das demais, no sentido de se conhecer o representante da capital potiguar na Copa Inter TV Cabugi.

Na noite dessa quinta-feira, 9, os dois quintetos estiveram em ação no ginásio Nélio Dias, na zona norte de Natal. No primeiro confronto, o CTP bateu a forte equipe do Santo Antonio de São Gonçalo do Amarante por 4 a 1. No duelo seguinte, o América fez o que já era esperado: passeou na quadra e goleou o Juventude por 9 a 0. Com o resultado, as duas agremiações dividem a liderança da competição, ambas com 20 pontos.

Na última partida da noite, no “clássico dos pequenos”, o Gasac levou a melhor sobre a SEA – Sociedade Esportiva Alecrinense – ao derrotá-la por 4 a 2. Completamente desanimada na competição, a sociedade vai, agora, cumprir o restante de seus jogos pela taça e tentar encontrar motivação para as disputas do Municipal de Futsal de São Gonçalo do Amarante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário